26 fevereiro 2015

Blog de cara nova + PARABÉNS MEU AMOR

Queria começar a reabertura do meu blog para mostrar ele de cara nova, graças a Tatiana do blog Tatiiana Design e nada melhor do que um post homenageando meu Corujão que esta fazendo aniversário hoje -  eeeeeee  :D


'Meu amor estou muito feliz hoje, cheia de alegria por saber que você está fazendo mais um aniversário. Eu quero desejar tudo de bom pra você, que continue sendo esse encanto de pessoa que me conquistou e que mexe profundamente comigo e me faz muito feliz. Quero lhe dizer que me sinto muito bem por estar ao seu lado. Que você seja sempre feliz, realizando seus sonhos e que eu esteja junto a você aplaudindo de pé todas as suas vitórias. Outros aniversários viram e eu quero estar junto de você, compartilhando momentos, sonhos e te amando. Parabéns amoor!! O aniversário é seu mas quem ganha o presente sou eu - ahahah'.  Que esta data lhe traga alegrias, satisfações e sonhos realizados, obrigada por estar comigo nesta data que é tão importante para você. Te Amo Muito Corujão!! Peço que sempre me olhe e me veja na direção dos seus caminhos e da sua felicidade. Feliz Aniversário meu amor, TE AMOOO!! '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jéssica Zucatelly - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo