09 outubro 2013

AMIZADE ETERNA: Danielle Brumaximus

Anjinhos, hoje vim falar um pouco dessa amizade mais que verdadeira. Pra quem não sabe, Danielle Brumaximus é minha prima e minha melhor amiga, não, mais que isso... uma irmã pra mim.

"Ter um amigo que você considera como um irmão, é muito raro."


Quando ela nasceu, lembro como se fosse hoje, ela era tão bonitinha, tinha os olhos vesguinhos, mais mesmo assim linda. Gostava de ficar brincando com ela, só que ela vivia caindo por causa da visão, ai eu me irritava e deixava ela de lado - akkk' - eu já era malvada naquela época - akkk'.
Ai o tempo foi passando, ela foi crescendo, ficando "feia" e fez uma operação na vista. Vivia com aquele tampão no olho e com o tempo mudou para um óculos cor de rosa. Nem preciso contar que eu vivia zuando ela né?! - akkk'. Quando eu falo que sou malvada ninguém acredita, mas é verdade - akkk'.
Na pré adolescência, a coisa foi mudando um pouco de figura. Passamos a brincar mais & brigar menos. Vivíamos brincando de casinha. Sinto saudades até hoje. 
Dá vontade de voltar no tempo só pra viver essa fase de novo. 
Nós nunca deixamos de implicar um com a outra, até hoje é assim, mas o amor que sinto por essa garota não tem explicação. Mas amizade verdadeira é tudo isso. É se bater, é se xingar, é zombar da cara uma da outra, é se ajudar, se amar, e acima de tudo não se abandonar. 
Mesmo eu falando que você é chata, feia, implicante, estranha, entre outros apelidinhos, saiba que eu te amo demais e uso isso como uma forma de demostrar o meu amor por você.
E como nossa amizade realmente é verdadeira, nenhuma briguinha vai conseguir separar a gente, e ninguém vai conseguir acabar com isso, ninguém.

" Valorize sua melhor amiga, porque as vezes a segunda chance pode não existir. Deus é bom, Ele juntou as "melhores amigas" porque sabe que uma amizade verdadeira vale mais que tudo."


Para serem melhores amigas só precisam ter confiança e amor. Amor de amiga cura qualquer dor, qualquer rancor, qualquer falsidade. Amigas são muito especiais, e por isso devemos dar a elas o valor que merecem, porque ao perdemos, não poderemos voltar atrás.

É tão bom saber que no meio de tantas decepções, tem alguém que eu posso contar. Seja a hora que for, o dia que eu precisar, eu sei que com você eu posso contar. Porque amiga você procura, melhor amiga percebe o que está acontecendo na hora. Você é uma parte de mim. E isso eu te digo de olhos fechados. Obrigada amiga, apenas isso que eu tenho pra te falar … Você sabe que você é mais que uma melhor amiga, é uma irmã para mim. Você me protege, me dá o carinho que for, na hora que eu precisar, me dá broncas também, mas sei que é pensando no meu bem. Quero te agradecer por todas as vezes que o seu abraço me confortou. Agradecer por todas as vezes que eu estava chorando, e você me acalmava. Todos os sorrisos que você conseguiu tirar de mim quando me sentia perdida. De quando o mundo virou as costas por causa dos meus erros e você permaneceu ao meu lado. Quando limpou minhas lágrimas nos momentos ruins. Obrigada. Lembro de cada passeio, cada desabafo… Cada momentos que passamos juntas. Eu nunca vou esquecer esses momentos… Me desculpa se um dia eu te tratei mal, fui grossa com você, me desculpa mesmo. É que eu tenho um medo absurdo de você me abandonar, de você me trocar, sei lá. Mas só pelo simples fato de ter você em minha vida já me faz muito feliz, e por sempre está comigo me faz mais feliz ainda. Eu fui testada com muitas amizades, e só agora eu vi quem me ama de verdade… “O que Deus uniu na terra o homem nunca vai separa” Isso também serve pra amizade. Quero que você saiba que eu estou aqui com você, como sempre estive, e eu nunca vou te deixar. Melhores amigas são pra isso."

"Você me encorajou, você me incentivou quando não havia mais estimulo, você riu quando não tinha graça, você abraçou quando precisei, você me reergueu quando cai. Espero pelo menos fazer metade pra ti, do que faz pra mim. "


Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.

"A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você."

TE AMO INCONDICIONALMENTE

Um comentário:

  1. É muito bom saber que temos amigos verdadeiros e que eles estão sempre prontos a nos dar apoio.

    Adorei o seu blog! Continue fazendo lindas postagens.

    Abraços,

    Patricia
    Oficina de Cestas

    ResponderExcluir

© Jéssica Zucatelly - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo