23 outubro 2013

PROBLEMAS NO PC + DESABAFO

Andava um pouco sumida daqui né anjinhos?! Pois bem... pra quem não sabe meu computador esta dando uns probleminhas. Ele fica desligando sozinho e ai nunca consigo terminar minhas postagens. 
Hoje por sorte ele deu uma trégua, ai aproveitei pra atualizar aqui. O ruim disso é que já esta tarde e eu preciso dormir. Amanhã vou no Maracanã com meu namorado ver meu MENGÃO
Segunda vez que vou no Maraca; a primeira foi pra fazer uma sessão de fotos para uma agência de modelos, e agora vai ser pra ver um jogo. Tô tão animada, sinto que o Flamengo vai ganhar \õ/ 
Bom, voltando ao assunto... fiquei sem tempo e sem criatividade para preparar algo bacana e digno para vocês. Então unica coisa que me vem na mente a essa hora é passar essa atualização e desabafar um pouco com vocês. Espero que vocês compreendam o meu caso e que não me abandonem, pois prometo que em breve isso tudo vai estar resolvido e eu vou caprichar nas publicações  pra vocês ;)

DESABAFO: "MUNDINHO"


Que mundinho pequeno é esse onde as pessoas fazem qualquer coisa para aparecer, onde os valores são completamente corrompidos, onde as pessoas acreditam no que querem acreditar porque é mais fácil viver assim, onde o amor vem depois do dinheiro e fama? 
Que mundinho mais sujo é esse, onde a pessoa mente descaradamente e idiotas aplaudem, onde qualquer coisa rentável é melhor que a felicidade. Mundinho nojento, onde um rostinho bonito esconde a falta de carácter, onde palavras são ditas para agradar os outros e não a si mesmo, onde um sorriso falso engana muita gente. Esse mundinho não vale nada!!
Uma jaula onde vivem de ilusão, um circo onde todos são palhaços para nos divertir, onde a exposição é o único meio de sobreviver. Um mundinho onde o importante são os holofotes, preenchendo o vazio em que vivem as pessoas. Que mundinho mais infeliz !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jéssica Zucatelly - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo