28 outubro 2013

TESTEI - Base HD Studio Photogenic Foundation – NYX

E mais uma vez  a Zuquinha aqui andou sumida né?! A culpa é do meu caquético computador que insiste em desligar, e assim, nunca consigo terminar as publicações. Hoje, mais uma vez ele deu uma trégua, não sei até que horas ele vai ficar bom. Portanto, vou aproveitar esse tempinho pra terminar minhas publicações e programar pra ir liberando aos poucos aqui pra vocês, ok? 
Infelizmente enquanto eu não comprar outro, o blog vai ficar sem rotina.
Peço que me entendam e que não me abandonem. 

RESENHA


Eu, assim como a maioria das pessoas que gostam de maquiagem, não saem de casa sem BASE. Até porque eu tenho umas manchinhas branca (pano) na pele que sinto na obrigação de esconde-las e nada como uma boa base pra fazer isso né?! Dependendo da base, nem é preciso usar corretivo.
A base já virou um item essencial em todas as necessaires... Como tenho essas manchinhas na pele, não posso sair comprando qualquer base, infelizmente, minha pele é fresca demais pra isso - haha'

Ai então me arrisquei em experimentar essa base na loja. Foi ai que meu namorado me presenteou com essa maravilha. Tem 1 ou 2 anos (se não me engano) que uso essa base. Demorei pra fazer essa resenha, eu sei! Mas ela foi muito beeeem testada. Usei ela pra tudo. Usei pra sair, usei pra ir pro curso, usei pra ir na padaria, usei pra ficar em casa, usei pra tirar fotos... enfim.

A minha primeira comprinha foi na própria loja da NYX em um shopping aqui perto de casa. Estava a procura da cor perfeita, e nada como uma vendedora mais entendida pra me indicar né?
A segunda remeça foi pela lojinha virtual da Manda Makeup, um kit com todos os tons (8) de presente de aniversário do meu namorado. Ele tem me dado muita força pra poder realizar meu sonho. Ele é um namorado INCRÍVEL gente!! Mas eu não vim aqui falar dele não, pelo menos não hoje - haha'

Vamos falar do que interessa! 

A NYX HD Studio Photogenic Foudation é descrita como uma base que reflete a luz para deixar a pele mais homogênea. 
Detalhes da caixa
"Cobre a pele perfeitamente com tri-peptídeos infundidos para promover a produção de colágeno, reduzir as rugas e rejuvenescer a pele. A base NYX HD Studio é ideal para a utilização em filmagem profissionais e sob luzes brilhantes. Possui pigmentos fotocromáticos que reagem à luz ambiente, fazendo sua pele parecer igualmente perfeita à luz de velas, à luz do dia e mesmo na luz fluorescente. Pele mais lisa e aparência de poros reduzida. Ideal para usar também no dia a dia, por ser leve e deixar efeito mate, perfeito para peles oleosas."
Detalhes da caixa
 Lembrando que essa marca não faz testes em animais. Fiz questão de marcar de vermelho o simbolo CRUELTY FREE.
Detalhes da embalagem
A minha cor é a HDF 07 - Warm Sand, fiquei com medo de não dá certo, mas acabou que a cor ficou certinha pro meu tom de pele. 
A embalagem da base é bem simples, clean e lembra muito o visu de outros produtos HD. Tem um cheirinho tão gostoso, mas quando aplicado na pele o cheiro some. O tubo tem um pump que você aperta para liberar o produto. Apertando o pump 2 vezes, tenho a quantidade de base certa para cobrir meu rosto inteiro. 


A cobertura é boa, com uma quantidade pequena de base é possível cobrir o rosto inteiro. O acabamento é um pouco lustroso, mas nada que uma finca camada de pó não resolva. Meu rosto ficou homogêneo e a minha olheira foi disfarçada sem precisar de corretivo, mas claro que um corretivo melhora a situação né? - haha'.  E como a proposta dela é ser ideal para filmagens e fotografias, realmente não tenho nada a reclamar disso. Não é necessário nem usar iluminador.

AVALIAÇÃO DO PRODUTO

  • PREÇO: EM CONTA SÓ PELA NET, NA LOJA EU ACHEI UM ABSURDO
  • TEXTURA/APLICAÇÃO: ÓTIMA
  • DURAÇÃO: EXCELENTE
  • EMBALAGEM: ÓTIMA

Você tem essa base? Qual é a sua cor? Conte-me o que achou dela.

3 comentários:

  1. Já ouvi falar super bem desses produtos, mas nunca tive oportunidade de testar e não vi nenhum preço acessível.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o preço anda bem salgadinho. Mas como eu disse, se você pesquisar na net, vai encontrar muitas lojinhas boas com preços excelentes. Vale muito apena investir nessa base.

      Obrigada e volte sempre ;)

      Excluir
  2. Eu adoroo essa base!!
    Zuca, tô adorando seu blog. Parabéns e continue assim ;)

    ResponderExcluir

© Jéssica Zucatelly - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo