16 outubro 2013

TESTEI - paleta de sombras 3D da Jasmyne: 96 cores

Hoje vim falar sobre a paleta de sombra 3D da Jasmyne.
Acho que vocês não sabem, mas eu sou completamente apaixonada por sombras. 
Essa eu ganhei de presente do meu namorado tem uns 2 anos se não me engano. Conheci essa paleta através de blogs, sites e videos no youtube. Estava louca atras dela, mas as que eu encontrava eram bem caras na época, até que encontramos uma lojinha em frente a praia em Rio das Ostras e meu namorado me presentou. Nossa, nem preciso dizer que eu AMEI né?!



São sombras super pigmentadas e que te proporcionam varias opções de makes. O ideal é você aplicar com um pincel de esponjinha ou com os próprios dedos, pois fixa melhor. Até porque se você reparar, verá que elas esfarelam, o que causa um pouco de desperdiço do produto. Se optar por usar outro tipo de pincel, saiba que eles não deixaram a sombra tão pigmentada.


COMO ELA É:

As sombras são divididas em duas partes, cada uma possui 48 cores.
 Junto com a paleta vem 2 pinceis de esponjinhas, sendo que cada um possui duas extremidades com os aplicadores.




O QUE EU ACHEI:

Cores super pigmentadas. AMEI
 Uma boa fixação.
 Algumas cores se repetem, como por exemplo, a preta; marrom; azul; verde; roxo...
 Possui um cheiro forte, mas não fica na pele. Só quando você abre a caixinha que você sente, mas não é um cheiro ruim, eu particularmente gosto muito.
 Não é muito fácil pra esfumar. Como elas são bem pigmentadas, elas acabam sendo um pouco úmidas, dificultando o esfumado, mas nada que uma sombra opaca não resolva.
 A cor que fica na pálpebra é exatamente a cor que está na paleta.







Resumindo, é um ótimo investimento. Você terá uma grande variedade de cores para fazer suas makes e com a vantagem de ter uma ótima durabilidade.

Quem sabe eu não preparo um tutorial em vídeo para vocês... Mas antes deixa eu perder mais um pouco minha timidez, ok?

AVALIAÇÃO DO PRODUTO

  • PREÇO: BOM
  • TEXTURA/APLICAÇÃO: ÓTIMA
  • DURAÇÃO: EXCELENTE
  • EMBALAGEM: ÓTIMA
  • PIGMENTAÇÃO: EXCELENTE

Você tem essa paleta? Conte-me o que achou.

Um comentário:

  1. Adorei a resenha, to doida para comprar a paleta, mas não sabia muito bem o que esperar dela.Agora vi que ela é ótima!

    Adoro seu blog :)

    ResponderExcluir

© Jéssica Zucatelly - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo