17 outubro 2013

VERÃO 2014: maquiagem transparente

Vamos combinar, mulher nenhuma gosta de maquiagem pesada, que transpareça a quantidade de produtos usados na pele, não é verdade? Pois esta é a proposta do novo hit das passarelas, que promete vir com tudo no verão 2014: a maquiagem transparente.
A maquiagem transparente é uma maquiagem com pinta de 'cara lavada', como se o rosto estivesse coberto com quase nada, mas que na verdade está com vários produtos. Acreditem ou não, muitos são os produtos usados para se chegar ao efeito ideal da maquiagem transparente. Eu mesma sou uma que usa vários cosméticos pra tentar deixar o make mais natural possível, sem contar na trabalheira que dá.
O resultado é uma pele divina, além do destaque para os pontos fortes do seu rosto, parecendo que você acordou maravilhosa sem querer. Nada mal, heim?!

COMO FAZER UMA MAQUIAGEM TRANSPARENTE?

No geral, a maquiagem transparente é toda trabalhada na uniformidade, e os tons de marrom são a paleta ideal para você obter uma pele linda parecendo de nascença!
Aplique o primer para garantir que o make fixe bem. Em seguida, corrija olheiras e imperfeições com corretivo. Use o iluminador logo abaixo das sobrancelhas e no canto interno dos olhos para abrir o olhar.
Use a base um tom acima da sua cor natural e marque os olhos com sombra marrom. Não se esqueça de reforçar o côncavo, para um olhar mais intenso!
Carregue no rímel (quanto mais camadas, melhor) e finalize com blush em tons naturais (nada daquele vermelhão nas bochechas, a intenção é parecer natural, lembra?) e hidratante labial ou gloss transparente caiem muito bem.

É isso meninas! Bora experimentar essa maquiagem super tendência!! Depois conta pra gente como foi chamar a atenção com 'nada' no rosto ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jéssica Zucatelly - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo