25 novembro 2013

COM QUE ROUPA EU VOU: entrevista de empego

Se você assim como eu, também foi chamada para uma entrevista de emprego e esta com duvidas na hora de escolher uma roupa que seja adequada para a ocasião, não se preocupe.
Eu andei dando umas pesquisadas e separei umas imagens com vários looks que poderão dá uma forcinha.
Afinal, a primeira impressão é a que fica.

LOOKS PARA UMA ENTREVISTA DE EMPREGO:




Por favor, SEM ÓCULOS!!
Mais uma vez: sem óculos e acessórios 'gritantes'


Tire o óculos e o acessório chamativo


MAQUIAGEM PARA ENTREVISTA DE EMPREGO

Se engana você que acha que não pode ir maquiada para uma entrevista. Talvez você até ganhe pontos por estar bem maquiada, só não pode exagerar né?! 
Separei aqui umas imagens com dicas de makes para essa ocasião. 








Só gostaria de lembrar que como eu ainda estou com problema no computador... preciso ser a mais ágil possível. Então, hoje eu separei somente looks femininos.Se depois quiser que eu poste looks masculinos, é só deixar um comentário que eu terei maior prazer em atende-los. ESPERO QUE GOSTE!!


2 comentários:

  1. Ótimas dicas, adorei o post. Nenhum blog passa dicas legais como essa, vou fala de coisas assim. É o que ta faltando hoje em dia né? heheoehe

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post,tem muitas mulheres que não tem noção da importância que tem um look na hora de procurar emprego,a acaba se vestindo de uma forma nada adequada para a ocasião!
    Dicas muito boas mesmo!
    Bjs...
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir

© Jéssica Zucatelly - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo