02 novembro 2013

NAMORADO - Leonardo Benevenuto

Hoje eu acordei inspirada e mais apaixonada ainda. Então vamos falar dele. Talvez sobre nós, mas principalmente sobre a pessoa que ele é.

Quando um sentimento tão bonito como o amor invade o peito sem ao menos pedir licença para instalar dentro do coração, ficamos surpresos, agradecidos e encantados com a perspectiva de vivê-lo em plenitude!! E é assim que me sinto hoje, alegre e em paz com o mundo, vivendo um instante único em minha vida, onde casa momento irradia uma doce e suave magia que transporta para um mundo novo e maravilhosamente sedutor, repleto de sensações e emoções que deixam até as mãos suadas de desejo.
Eu procurei por tanto tempo que acabei desistindo de vez e pensei até que jamais encontraria uma pessoa que fosse fazer meu coração reviver. Mas graças a Deus eu encontrei!! Mais que um namorado, mais que amante, um leal amigo com qualidades infinitas e que talvez fosse melhor do que eu esperava ter um dia. Você não é perfeito, mas suas imperfeições são o que te tornam fascinante pra mim. Você é um bom ouvinte, tem um jeitinho ciumento e cuidadoso. Você sabe cuidar e também quer ser cuidado. Suas qualidades, incontáveis, são suas principais características: lealdade, companheirismo, cumplicidade... Nossa, é tanta coisa... Tantos motivos pra te amar e me fascinar ainda mais. Desde que você entrou na minha vida tudo tornou-se leve e carregado de uma alegria indefinível. Não quero explicar, mas também não quero entender, quero apenas viver cada minuto, cada segundo desta paixão que tomou conta de nós.
Você me mostrou o que é amor, o que é cuidar e ser cuidada. Só você exerce essa influência em todo o meu "EU". Só você é capaz de me fazer sentir assim: bem. E com certeza, todos os seus amigos e entes queridos são felizes por te ter ao lado delas. 

SÓ VOCÊ MEU AMOR


A vida jamais me deu oportunidade tão bela de ser feliz como estou sendo ao seu lado!
Ao seu lado meu amor, me sinto tão bem, segura, protegida, amada...
Me sinto nas nuvens a cada momento em que juntos estamos.
E nos momentos em que juntos não estamos, sinto seu cheiro no amor, seu beijo, seu abraço...
Só você conseguiu dar luz a minha vida vazia. Só você me faz feliz!



O AMOR É QUANDO A GENTE MORA UM NO OUTRO



Se eu procurasse as palavras mais belas do mundo, jamais conseguiria expressar o amor que sinto por você. É algo além da razão e da imaginação que só um coração apaixonado é capaz de sentir.
Eu te amo pela sensibilidade que lhe torna especial em um mundo tão comum.
Existem pessoas que convivem anos e anos com a gente e pouco acrescentam, outras pelo contrário surgem em nossas vidas e sem que a gente perceba gravam o nosso nome em sua existência. 
Há pessoas que marcam nossas vidas! E você amor é uma delas!
Eu preciso tanto de você, não sei se dá pra entender. Nem a distância, nem a saudade, nem a ausência pode tirar de nossas vidas o que se torna especial. Quantas e quantas vezes o destino nos coloca em situações complicadas, parece que ele gosta de brincar com a gente, pois em nossos corações quase nunca se apresenta em caminhos retos e lisos mais sim cheios de obstáculos.
A vida é assim e talvez seja por isso que sofremos, o amor nos empolga tanto!!
Se tudo fosse claro e de fácil entendimento, os relacionamentos amorosos seriam como contos de fadas.
As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir, mas simples profundidade com que atingem os nossos corações e nos leva a viver e sonhar intensamente. Mas entre todas as duvidas guarde sempre essa verdade: VOCÊ É ESPECIAL!

Há pessoas que passam pela nossa vida e levam um pouco de nós e há pessoas que passa e deixam um pouco de si. Mas há pessoas que não passam...FICAM!!
Meu grande amor, como é bom saber que lhe tenho ao meu lado. Hoje eu posso dizer com toda certeza do quanto necessito de ti ao meu lado e do quanto você é importante pra mim. 
Sou muito feliz em saber que tenho uma pessoa tão especial como você ao meu lado, como sou feliz em saber que sou correspondida pelo seu amor.
Passamos por tantas lutas, tantas barreiras, e hoje estamos aqui juntinhos, selados pelo nosso amor. Eu não poderia perder a oportunidade de dizer que a grande pessoa que você se tornou em minha vida, pra mim você é o meu grande amor, meu anjo, meu CORUJÃO, meu chato, meu velhinho... Sinto a sua presença em cada lugar, e sei que como um anjo, aonde eu estou você também está. 
Você é maravilhoso... Poucos tiveram a oportunidade de conhecer essas pessoa maravilhosa que existe dentro de você; você é meu lindo, atencioso, amigo e além de tudo isso, você é o homem mais especial que existe na face da terra. Você é, e sempre será meu ANJO!!

Queria te dizer tantas coisas...
Não vou dizer que TE AMO, pois palavras se perdem no vento...
Vou dizer que, para o que você precisar, eu estarei sempre aqui, como sua amiga, sua companheira, sua namorada, para te apoiar e te ajudar, sempre e a qualquer momento! Que, com o carinho, amor, confiança e respeito que você deposita em mim, me sinto a mulher mais feliz de todo esse imenso mundo!
Que,  todo dia que passa, você é a primeira pessoa que penso quando acordo, e a última que penso quando vou dormir! Que, sonho com você todas as noites, mas a maior felicidade é quando vejo que nem tudo é sonho, pois tenho você ao meu lado, me defendendo, me ensinando, me criticando, quando preciso, e me fazendo ser o que hoje sou! Que, ao seu lado me sinto no paraíso, pois você é o meu porto seguro e nada é capaz de destruir esse abrigo que só você me faz sentir com o seu abraço...
Que, cada minuto ao seu lado é mágico, e que longe de você, eu não sou nada!
Enfim, que, EU AMO VOCÊ, mas isso não são só palavras, e sim o que eu sinto por você!

Você é a cor mais bonita do arco-íris, é o brilho do sol, é fantasia, você é amor. Quanto te vi logo pensei: é o amor que eu sempre quis ter.

Quero sentir o toque dos teus lábios e durante todo instante esquecer do passado e tornar o toque dos lábios doces e constantes como o teu sorriso, que se envolve com tua beleza tornando todo o meu viver em FELICIDADE!

Sinto que você é a pessoa ideal para minha vida ficar completa. Seu cheiro, sua cor, seu abraço e seu beijo tem o poder mágico de transformar meu dia e alegrar a minha noite com a certeza de que o amor é divino. Nos teus gestos carinhosos, encontro a certeza de que você me valoriza e reconhece o meu amor. Nas tuas palavras encontro amparo para esquecer o dia difícil e as angústias. Em uma palavra, eu diria que você é a certeza de que o dia vai terminar bem, pois ao imaginar teus beijos e tua mão na minha cintura, já apago tudo que me aborreceu. Sinto que você é o que eu pedi em todos os natais e nas festas de aniversário, o complemento de todos os presentes que já recebi nesta vida. Você é a exata medida do meu amor. Sinto que só pode ser você...

5 comentários:

  1. Adorei amor da minha vidaa!!! Te amo muito minha linda!! =) <3

    ResponderExcluir
  2. Oi linda tudo bem? Esse pudim deu água na boca kkk. Acabei de fazer um post novo, onde te presenteio com um selo de blogueiras, corre pra ver. Desejo muito sucesso sempre ! :*
    http://praladelinda.blogspot.com.br/2013/11/primeiro-selo-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. felicidades ao casal, é mto bom estar apaixonado rs
    virei seguidora, se quiser conhecer meu blog, aguardo sua visita

    beijos
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. tem um selinho la no blog pra vc *-*
    http://mariejoh.blogspot.com.br/2013/11/segundo-selinho.html

    ResponderExcluir
  5. Uaaaalll, super fofo e romantico o texto! Eu tentei fazer um texto assim ontem, e não consegui escrever nem 1/8 do que tu escreveu hahah É tão bom amar e ser correspondida né? Hoje o que eu sinto, me faz tão leve, tão bem... parabéns ao casal :) beijoo

    http://www.lauraguernett.com/

    ResponderExcluir

© Jéssica Zucatelly - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo