17 novembro 2013

TAG: 10 COISAS QUE EU GOSTO

Olá meus anjinhos! Desculpe a ausência, pois anda continuo com problemas no computador.
Hoje por sorte consegui mante-lo ligado \õ/ 
Tenho um monte de coisas pendentes pra postar aqui pra vocês, mas hoje, por já estar tarde, resolvi responder essa pequena tag que a Gaby Guimarães do blog ComerGostarIndicar me indicou. Cotarei 10 coisas que gosto de fazer. Só que vou quebrar a regra de indicar 7 blog com menos de 200 seguidores, porque vou deixar em aberto pra qualquer um responder. 
Fiquem a vontade ;)

10 COISAS QUE GOSTO:

1-  Ficar no portão com amigas conversando;
2-  Navegar pela internet;
3-  Namorar;
4-  Tirar fotos (quando estou inspirada);
5-  Ouvir músicas trancada no quarto;
6-  Ir no cinema;
7-  Dormir;
8-  Ficar vendo/lendo coisas sobre maquiagem e decoração;
9-  Amo me maquiar ou maquiar outras pessoas;
10-  Brincar com minha cachorra (Dolly).

" Não necessariamente nesta ordem... "

Um comentário:

  1. Eu me identifiquei com algumas coisinhas suas! haha Mas eu amo ficar na internet, dormir MUITO, ler, escrever pro blog, ver programas de tv, ir as compras, viajar! e tem outras coisas! Não conhecia essa tag e eu gostei bastante!! Ahhh, eu gosto também de escutar músicas, sou movida a música! Bjs
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Jéssica Zucatelly - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo