05 novembro 2013

TAG: SE EU FOSSE ...

Hoje vim aqui responder a PRIMEIRA #TAG DO BLOG meninas \o/ 
Eu sempre tive vontade de responder mas nunca tive coragem. Foi ai que entre vários post legais, vi essa tag no blog da Milcar Nogueira, o Pra lá de Linda e resolvi responder. Vamos conferir?

SE EU FOSSE...


Se eu fosse um mês: Setembro
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 18:00
Se eu fosse uma estação do ano: Primavera
Se eu fosse um planeta: Vênus
Se eu fosse uma direção: Direita
Se eu fosse um móvel: Penteadeira
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse um sentido: Tato
Se eu fosse uma pedra: Esmeralda
Se eu fosse uma planta:Orquídea
Se eu fosse uma flor: Rosa Rosa
Se eu fosse um clima: Frio
Se eu fosse um prato: Lasanha à bolonhesa
Se eu fosse um instrumento musical: Violão
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Rosa
Se eu fosse um animal: Cachorro
Se eu fosse um som: Uma música romântica
Se eu fosse uma música: Little Things
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um lugar: Fernando de Noronha
Se eu fosse um sabor: Doce
Se eu fosse uma palavra: Amiga
Se eu fosse um objeto: Espelho
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse um número: 18
Se eu fosse um símbolo: +
Se eu fosse um filme: Marley & Eu

Gostei muito dessa tag e vocês meninas? Que tal aderir a tag e responde-lá também? 

2 comentários:

  1. Adorei a tag *-*
    Acabei de conhecer seu blog e amei! :3
    Seguindo desde então, bjinhos

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag, ainda mais porque possibilitar conhecer um pouquinho de quem escreve, também estou conhecendo agora teu blog e amei tudo aqui :)

    http://rabiscos-de-papel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Jéssica Zucatelly - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo