25 dezembro 2014

Ano Novo, VIDA NOVA !!

Gente do céu... como assim já é Dezembro? O ano passou muito rápido!! Todos os anos falamos isso, mas é que 2014 me surpreendeu. O que é bom & ruim ao menos tempo né?! 
Bom pra adquirir maturidade com situações vividas e ruim por perceber que temos tão pouco tempo pra realizar nossos sonhos. 


Falando em realização, estou super animada com a chegada de 2015. Sinto que muitas coisas boas viram e com isso resolvi fazer uma listinha de coisas importantes que quero realizar nesse ano que esta chegando. São poucas coisas, mas que vão fazer uma grande diferença e marcar uma nova etapa na minha vida. 

 1: ARRUMAR UM NOVO EMPREGO



Pra quem não sabe, trabalho faz 1 ano em uma loja de festas. Mas sinto que já deu o que tinha que dá. Não tô aqui pra falar mal de ninguém e muito menos do meu emprego. Mas já não esta dando certo. Quero começar o ano buscando novas oportunidades e quem sabe,,, fazendo o que eu REALMENTE gosto. 
Quero poder aumentar minha renda, poder ser mais independente e quem sabe comprar um cantinho e sair da casa dos meus 'pais'. Mas não quero qualquer trabalho não, quero fazer o que eu gosto, poder usar e abusar da minha criatividade e fazer coisas diferentes.


2: FAZER CURSOS



Quero me aprimorar mais e aperfeiçoar o meu currículo com cursos de coisas que gosto, como por exemplo: maquiagem, fotografia, moda e focar em uma área pro meu futuro.


3: ME FORMAR



Meu sonho é poder fazer uma faculdade, principalmente de Veterinária, Moda, Maquiagem e Fotografia. E quem sabe com a chegada de 2015 eu consiga realizar esse sonho e o melhor de tudo... me formar :D 

4: VIAJAR



Para fechar um ciclo e começar uma nova vida e uma nova etapa, nada melhor que passar um fim de ano viajando né?! Dizem que viajar enriquece a alma. Pois bem, é assim que quero concluir meu ano de 2015. Ainda não tenho nenhum lugar em mente. Qualquer lugar serve!! Só sei que quero conhecer novos lugares, novas pessoas... 

E qual as metas de vocês para 2015? Lembre-se de que é muito importante fazer um planejamento pra usar o dinheiro com consciência e assim realizar os seus sonhos!!


3 comentários:

  1. Acho que arrumar um novo emprego é uma ótima meta. Passei mais de um ano trabalhando em uma livraria, e por mais que eu seja apaixonada por livros, chegou um momento em que não dava mais. Eu sou formada em publicidade e queria trabalhar na minha área, então me arrisquei e fui em busca de um novo trabalho.

    www.laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior pra mim que não gosto muito de lidar com o publico. Sou uma pessoa tímida... Mas tenho me saido muito bem. Só que á deu pra mim. Trabalhar no comercio não é pra mim. Muito cansativo e não temos hora pra nada. Quero me dedicar mais a maquiagem e ao meu blog que anda muito parado.
      Mas me diz sobre você...conseguiu um trabalho novo?? Trabalha em que atualmente??

      Excluir
    2. Eu também to louca para arrumar um emprego!
      Tenho minhas metas também. Estou torcendo por nós!☺☺
      www.deboraazevedoblog.blogspot.com

      Excluir

© Jéssica Zucatelly - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo