07 abril 2015

#TAG: 7 coisas

Olá meninas e meninos!! Hoje venho mais uma vez responder uma tag. Já vou deixando bem claro que não fui indicada por ninguém e muito menos sei quem criou. Eu vi essa tag no blog da Kéren LorenGarotas como você - Oficial e gostei, então resolvi responder também. Bom, funciona assim... tenho que responder 7 coisas dentro de 7 tópicos. Bora partir pra prática??
tag 7 coisas
Jéssica Zucatelly

  • SETE (7) COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER

Fazer um Cruzeiro
Me formar e trabalhar com o que eu gosto
Casar e ter filhos
Nadar com os golfinhos - Fernando de Noronha
Morar fora do pais por um tempo
Ajudar muitos e muitos animais (construir um abrigo para animais abandonados)
Deixar um legado

  • SETE (7) COISAS QUE EU FALO DEMAIS
Meu Benhêê e/ou Benhêê
Af' / Ixi / Nuss ou Nossa
Tô com fome/Tô com sono
Sei lá / Porque sim
Gente (antes de começar uma fala)
Não tenho paciência
Tô de saco cheio
  • SETE (7) COISAS QUE EU FAÇO BEM
Pipoca doce
Dá concelhos
Bagunçar as coisas
Amizades (tenho os melhores amigos do mundo)
Maquiar
Cuidar de animais
Guardar segredos
  • SETE (7) COISAS QUE ME ENCANTAM
Animais
Demostração de carinho
Maquiagem
Simplicidade
Natureza
Gentilezas / Educação
Fotografia

  • SETE (7) COISAS QUE NÃO GOSTO
Maltratar animais e pessoas
Brigas / Pessoas bêbadas
Mentira / Falsidade / Arrogância
Que me chamem de 'Querida'
Cócegas
Provocações
Infantilidade 


E ai meu povo, o que acharam dessa tag? Fiquem a vontade para responder também, mas por favor, não se esqueçam de marcar o blog. Okay? Assim vocês darão uma forcinha na divulgação. Desde já agradeço. Mil beijinhos no coração de cada um de vocês :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jéssica Zucatelly - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo